Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Moby virá ao Brasil

Músico norte-americano vai passar por quatro cidades em abril, para divulgar o disco Wait for Me

Da redação Publicado em 23/02/2010, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A produtora Time For Fun confirmou nesta terça-feira, 23, quatro shows do músico norte-americano Moby em território brasileiro, no mês de abril.

O DJ e produtor de música eletrônica vai passar por Porto Alegre (Pepsi On Stage, dia 20), Curitiba (Master Hall, 21), São Paulo (Credicard Hall, 23), e Rio de Janeiro (Citibank Hall, 24). Detalhes sobre preço dos ingressos e datas de venda serão divulgados em breve, de acordo com cada casa de show.

A turnê é uma divulgação do último disco de Moby, Wait for Me, lançado em junho do ano passado. Além das músicas do álbum, o público pode esperar por hits como "Porcelain", "Lift Me Up", "Jam for the Lady", "Natural Blues", "We Are Made of Stars" e "Beautiful", lançados em quase 20 anos de carreira.

A última vez que o DJ esteve no Brasil foi em 2005, para a divulgação do disco Hotel.

Moby alcançou o auge de sua carreira em 1991, com a música "Go". No total, os discos do artista já venderam mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.