Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Modelo capa da Playboy, Sabrina Sidoti irá lançar livro sobre prisão por tráfico

Sidoti foi condenada a 10 anos de prisão

Redação Publicado em 13/05/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sidoti (Foto: Reprodução)
Sabrina Sidoti (Foto: Reprodução)

Sabrina Sidoti, modelo estadunidense capa da Playboy e competidora fitness, irá lançar um livro sobre o momento da vida dela no qual ela foi presa por tráfico de drogas. A ideia surgiu com o tempo livro dela durante a quarentena. A informação é do UOL.

O livro, ainda sem título oficial, refletirá sobre a prisão que aconteceu nos Estados Unidos quando ela tinha 33, em 2008.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl não consegue se imaginar fazendo shows novamente

Além disso, Sabrina Sidoti criticou comparações que fazem de isolamento social com presídio: "Estamos isolados em casa para ficar salvos, e a maioria tem algum tipo de conforto, comida e internet. Uma prisão de verdade não tem nada disso. Eles devem parar de falar que estão presos".

A modelo diz que esse livro também servirá para as pessoas entenderem o que ela passou. "É muito angustiante, pois revivo uma experiência que tive e que as pessoas não fazem ideia do que é passar por isso. Não desejo para ninguém. Com este livro, acredito que ninguém mais vai comparar um isolamento com uma prisão", afirmou.

O livro de Sabrina Sidoti sobre a prisão dela por tráfico de drogas é previsto para o final do ano.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL