Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Modelo de “Blurred Lines” pode ser par romântico de Ben Affleck em filme de David Fincher

Emily Ratajkowski deve ganhar papel em Garota Exemplar

Redação Publicado em 16/09/2013, às 13h14 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Ratajkowski  - Mark Von Holden / AP
Emily Ratajkowski - Mark Von Holden / AP

Depois de ser vista por milhões de pessoas dançando nua no clipe de “Blurred Lines”, de Robin Thicke, a modelo Emily Ratajkowski está perto de um papel importante em Hollywood. Segundo noticiou o site The Wrap, ela vai interpretar par romântico de Ben Affleck em novo projeto comandado por David Fincher.

Garota Exemplar, baseado em romance best-seller de Gillian Flynn, vai narrar a história de Nick Dunne (Affleck), um jornalista de Nova York que busca a mulher desaparecida mas acaba sendo considerado pela polícia como o principal suspeito. Emily deve interpretar Andie, jovem estudante que se envolve com Dunne.

O elenco conta ainda com outros nomes como Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Carrie Coon e Tyler Perry, entre outros. Reese Witherspoon é uma das produtoras do projeto, assim como Bruna Papandrea. O roteiro é da própria Gillian Flynn e a estreia deve acontecer em 2015.