Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Monica Bellucci estará em The Sorcerer's Apprentice

Italiana se une a Nicolas Cage em filme da Disney; produção, com estreia prevista para julho de 2010, mostra universo de bruxos e magia

Da redação Publicado em 17/05/2009, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A italiana Monica Bellucci vai fazer par romântico com Nicolas Cage em <i>The Sorcerer's Apprentice</i> - AP
A italiana Monica Bellucci vai fazer par romântico com Nicolas Cage em <i>The Sorcerer's Apprentice</i> - AP

Monica Bellucci fará par romântico com Nicolas Cage em The Sorcerer's Apprentice, produção da Disney prevista para julho de 2010. "Aprendiz de Feiticeiro" (em livre tradução para o português) contará a trajetória de um bruxo (Cage, na pele de Balthazar Blake) que treina um jovem aliado (Jay Baruchel, que poderá ser visto em breve nos cinemas no filme Uma Noite no Museu 2) para combater as "forças do mal".

Monica dará vida a Veronica, feiticeira e amor perdido de Blake. De acordo com o site da revista Variety, a história se passa na ilha de Manhattan dos tempos modernos. Também fazem parte do elenco Alfred Molina (O Código Da Vinci), Teresa Palmer (Um Faz de Conta Que Acontece) e Toby Kebbell (Rock'n'Rolla - A Grande Roubada).

A direção do longa, com gravações em andamento em Nova York, fica a cargo de Jon Turteltaub, da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, também protagonizada por Cage. A equipe já teve de lidar com dois acidentes durante as filmagens: primeiro, o motorista de uma Ferrari perdeu o controle durante uma cena de perseguição, feriu duas pessoas e atingiu uma pizzaria em Times Square; em 6 de maio, cerca de uma semana depois, um carro não relacionado ao filme atingiu nove pessoas, incluindo pessoas da produção. Ninguém ficou gravemente ferido.