Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Monólito que surgiu misteriosamente no deserto de Utah some sem deixar vestígios

A estrutura metálica apareceu no dia 23 de novembro, e já desapareceu sem explicação

Redação Publicado em 30/11/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monólito misterioso no deserto de Utah (Foto: Reprodução)
Monólito misterioso no deserto de Utah (Foto: Reprodução)

No dia 23 de novembro, foi encontrado no meio do deserto do Utah uma estrutura metálica surpreendentemente similar ao monólito que aparece no lendário 2001: Uma Odisseia no Espaço. E do mesmo jeito misterioso com que apareceu lá, o objeto desapareceu.

De acordo com um comunicado oficial compartilhado pelo Bureau of Land Management nas redes sociais, o monólito foi retirado do local onde surgiu por "um grupo não identificado", e não pelos responsáveis pela preservação da área pública.

A suspeita é de que a estrutura de aproximadamente 3 metros de altura e instalada de forma ilegal, tenha sido removida ou até mesmo roubada na noite do dia 27 de novembro.

Não há indícios dos responsáveis pela colocação do objeto, ou pela retirada dele. Enquanto isso, ficam liberadas especulações cósmicas, fantásticas e a criação de teorias criativas sobre a origem e o paradeiro desse enigma.

Veja aqui o post completo do Bureau of Land Management.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL