Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Monstro do Pântano é cancelada após estreia do primeiro episódio

A trama criada por Len Wein e Bernie Wrightson, em 1971, para as HQs Monstro do Pântano chegou ao fim

Redação Publicado em 06/06/2019, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monstro do Pântano (Foto: Divulgação / DC)
Monstro do Pântano (Foto: Divulgação / DC)

Uma semana após a estreia da primeira temporada de Monstro do Pântano, o Bloody Disgusting confirmou que a DC cancelou a série. O primeiro episódio foi ao ar na última sexta, 31, e o segundo será exibido no dia 7 de junho. 

Hospedada na plataforma de streaming da DC Universe, o cancelamento é consequência de uma reavaliação, por parte da Warner. 

Em abril, foi divulgado que a série teria menos episódios do que o esperado antes mesmo das últimas filmagens da temporada. 

Além disso, o site divulgou que haviam diferenças criativas entre os envolvidos com a trama, alguns produtores queriam que fosse algo ligado ao gênero de terror, e outros queriam que fosse um caso por episódio, por isso, houve a contratação do Len Wiseman para dirigir a série. 

Monstro do Pântano teve boas menções da críticia e foi comemorada por fãs em todo o mundo. A trama é adaptada para os personagens criados por Len Wein e Bernie Wrightson em 1971 para as HQs Monstro do Pântano e é centrada na história de Abby Arcane (Crystal Reed), quando ela retorna para sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano e logo descobre segredos sinistros sobre o local.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos