Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Monstro do Pântano promete assassinatos e terror gore para nova série da DC

Seguindo o novo estilo DC, a adaptação das histórias de quadrinho homônimas é sombria e adulta

Redação Publicado em 24/04/2019, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monstro do Pântano (Foto: Divulgação / DC)
Monstro do Pântano (Foto: Divulgação / DC)

Nos últimos anos, a DC Comics está tentando retomar o passo e conquistar um lugar de relevância no meio audiovisual. Missão difícil com os sucessos constantes da Marvel. Mas não impossível.

O estúdio errou várias vezes com títulos como Homem de Aço(2013), Esquadrão Suicida (2016)e Batman vs Superman (2016). Alguns títulos mais recentes, como Mulher Maravilha (2017) e Aquaman (2018), deram melhores resultados. Mas além do cinema, a DC resolveu investir em séries diferenciadas e com tom sombrio. Swamp Thing (Monstro do Pântano) é uma dessas apostas.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

A DC revelou nesta quarta, 24, o novo trailer da série Swamp Thing. A história é adaptada dos personagens criados por Len Wein e Bernie Wrightson em 1971 para as HQs Monstro do Pântano. Na trama, Abby Arcane (Crystal Reed) investiga o aparecimento de um vírus nascido em um pântano da Louisiana, e logo descobre segredos sinistros sobre o local. A cidade é tomada pelo terror do Monstro.

Seguindo a linha de Titãs (2018), a produção de James Wan (Invocação do Mal),traz um ar sombrio. Mas, diferente da série sobre os super-heróis, Swamp Thingapresenta cenas muito mais carregadas de terror e uma representação bem gráfica do desenvolvimento do Monstro, a ponto de embrulhar o estômago.

A série também não economiza na violência. Em menos de dois minutos de trailer, são mostrados assassinatos, incêndios, afogamentos, esfaqueamentos e diversas possessões.

A direção ficou por conta de Len Wiseman (Lucifer). No elenco, além de Reed (Gotham), também estão Andy Bean (It 2), Derek Mears (Sexta-Feira 13), Virginia Madsen (Evocando Espíritos), e diversos outros nomes do terror.

A estreia será no dia 31 de maio. Swamp Thingestará disponível, inicialmente, com exclusividade no DC Universe, por meio da plataforma exclusiva da editora de quadrinhos.

Veja o trailer:

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: