Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Montanha de Game of Thrones mostra mudança corporal incrível em três semanas para luta de boxe

Hafthor Bjornsonn emagrece devido ao treinamento para uma luta de boxe contra o rival Eddie Hall

Redação Publicado em 01/06/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hafthor Bjornsonn em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)
Hafthor Bjornsonn em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)

Hafthor Bjornsson é um atleta islandês de Strongman, ou seja, a categoria mais extrema de halterofilismo, conhecido mundialmente devido aos recordes de levantamento de peso quebrados por ele e por ter vivido o assustador Gregor Clegane, o Montanha de  Game of Thrones.

Bjornsonn pesava impressionantes 206kg quando trabalhou na série da HBO, mas perdeu mais de 18kg em apenas 3 semanas, resultado de um treinamento intenso do atleta para uma luta de boxe contra Eddie Hall, americano rival dele no Strongman.

+++LEIA MAIS: Montanha de Game of Thrones bate recorde de levantamento de peso

Apesar da luta entre ambos estar marcada para 2021, Bjornsson já treina intensamente e manda provocações para Hall pelas redes sociais, veja:

O atleta contou no Instagram que deu uma pausa no levantamento de peso para se concentrar no boxe e em melhorar o rendimento na cardio, dois fatores muito importantes na luta contra o rival. 

O confronto entre Eddie Hall e Hafthor Bjornsson acontece após o islandês superar o recorde mundial de levantamento de peso em 2 de maio de 2020, com a façanha histórica de colocar 501kg acima dos ombros. 

+++LEIA MAIS: Legítimo Rei, da Netflix, é filme ideal para fãs de Game of Thrones e Vikings

Além do visual mais magro e definido, o ex-Montanha compartilhou trechos do treino de boxe, com jabs e cruzados na ferramenta clássica de treino Punch Ball:

Ver essa foto no Instagram

Double end bag this morning. 🥊 @thorspowergym

Uma publicação compartilhada por Hafþór Júlíus Björnsson (@thorbjornsson) em


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE