Montanha de Game of Thrones mostra mudança corporal incrível em três semanas para luta de boxe

Hafthor Bjornsonn emagrece devido ao treinamento para uma luta de boxe contra o rival Eddie Hall

Redação Publicado em 01/06/2020, às 08h55

None
Hafthor Bjornsonn em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)

Hafthor Bjornsson é um atleta islandês de Strongman, ou seja, a categoria mais extrema de halterofilismo, conhecido mundialmente devido aos recordes de levantamento de peso quebrados por ele e por ter vivido o assustador Gregor Clegane, o Montanha de  Game of Thrones.

Bjornsonn pesava impressionantes 206kg quando trabalhou na série da HBO, mas perdeu mais de 18kg em apenas 3 semanas, resultado de um treinamento intenso do atleta para uma luta de boxe contra Eddie Hall, americano rival dele no Strongman.

+++LEIA MAIS: Montanha de Game of Thrones bate recorde de levantamento de peso

Apesar da luta entre ambos estar marcada para 2021, Bjornsson já treina intensamente e manda provocações para Hall pelas redes sociais, veja:

O atleta contou no Instagram que deu uma pausa no levantamento de peso para se concentrar no boxe e em melhorar o rendimento na cardio, dois fatores muito importantes na luta contra o rival. 

O confronto entre Eddie Hall e Hafthor Bjornsson acontece após o islandês superar o recorde mundial de levantamento de peso em 2 de maio de 2020, com a façanha histórica de colocar 501kg acima dos ombros. 

+++LEIA MAIS: Legítimo Rei, da Netflix, é filme ideal para fãs de Game of Thrones e Vikings

Além do visual mais magro e definido, o ex-Montanha compartilhou trechos do treino de boxe, com jabs e cruzados na ferramenta clássica de treino Punch Ball:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Double end bag this morning. 🥊 @thorspowergym

Uma publicação compartilhada por Hafþór Júlíus Björnsson (@thorbjornsson) em

 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE