Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Moradores de Montreal cantam clássicos de Leonard Cohen nas varandas; assista

Enquanto estão em quarentena, as pessoas aproveitam a arte para passar o tempo

Redação Publicado em 24/03/2020, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonard Cohen (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Leonard Cohen (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

Os moradores de Montreal, Canadá, cantaram clássicos de Leonard Cohen como “So Long, Marianne” nas varadas, devido ao isolamento durante o surto de coronavíruse usaram a arte para incentivar o distanciamento social. 

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

O evento foi organizado pelo POP Montreale URSA MTL. Entre os participantes estava Martha Wainwright, que atuou como mestre do coro virtual. O evento é semelhante ao que os residentes fizeram na Itália há uma semana, quando cantaram músicas de janelas e varanda.

Assista aqui:

A pandemia em curso da doença por coronavírus foi oficialmente identificada em dezembro de 2019 em Wuhan, capital de Hubei, na China. Em 23 de março, mais de 342.410 casos de COVID-19 foram oficialmente confirmados, mas o número real principalmente às pessoas que têm o vírus, mas não foram testadas.

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena

Com mais de 14.762 pessoas mortas pelo vírus, o  Covid-19 se espalhou para mais de 180 outros países - incluindo Europa continental, América do Sul e América do Norte. Dado o crescimento exponencial de casos em países como Itália e Espanha, a OMS afirmou que a Europa é o atual centro da pandemia.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?