Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Moradores de New Jersey reclamam de falta de veracidade de Aves de Rapina… Por causa de um sanduíche

O filme de Arlequina está em exibição nos cinemas

Redação Publicado em 12/02/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Foto: Reprodução)
Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Foto: Reprodução)

Em Aves de Rapina, Arlequinadiz estar apaixonada pelo o que ela descreveu como um perfeito sanduíche de café da manhã. Apesar de parecer uma escolha inocente, os moradores de New Jersey reclamaram da falta de veracidade do filme.

Vale lembrar que a cidade de Gothamfica em New Jersey, tanto em alguns quadrinhos como nos longas da DC. Com isso, os habitantes do Estado dos EUA esperavam que todos os elementos dele fossem retratados com concisão.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

A polêmica começa quando o lanche de Arlequinaé composto por bacon em vez do pork roll (rolo de porco) - carne muito comum no estado, também conhecida por 'Taylor Ham'. Além da carne, o sanduíche da anti-heroína usa o pão ciabatta no lugar do pão Kaiser.

Essas pequenas mudanças podem ter passado despercebidas para o públic, mas os moradores de New Jersey não perdoaram a transformação. Veja reações:

+++ LEIA MAIS: Aerosmith, Slipknot e Metallica: o gosto musical de Margot Robbie, de Aves de Rapina

Tradução: "Algo que me incomodou em Aves de Rapina. Gotham fica em New Jersey, como já foi confirmado. A fixação de Harley pelo sanduíche de café da manhã que tem bacon, ovo e queijo. Está a senhorita Quinn cometendo o crime de traição por não preferir o pork roll?". Na enquete, 57.1% concordaram com o perfil. 

Tradução: "Essa é a única reclamação que vou falar sobre Aves de Rapina! Justiça para os sanduíches de pork roll, ovo e queijo".

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosaestá em exibição nos cinemas. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: