Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Moraes Moreira é internado e Novos Baianos adia dois shows

O cantor e compositor está com úlcera gástrica, mas “já se encontra em recuperação e em breve estará de volta aos palcos”, segundo a assessoria

Redação Publicado em 02/08/2017, às 14h47 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moraes Moreira - Divulgação
Moraes Moreira - Divulgação

Moraes Moreira, cantor e compositor dos Novos Baianos, foi internado com úlcera gástrica. Ele está no Rio de Janeiro, no Hospital Copa Star. De acordo com um comunicado divulgado pela banda, ele “está sob os devidos cuidados médicos, já se encontra em recuperação e em breve estará de volta aos palcos”.

Devido à enfermidade de Moreira, os shows dos Novos Baianos que aconteceriam em 5 de agosto em Recife e no dia 12 em Fortaleza foram adiados. A nova apresentação em Fortaleza acontecerá no dia 21 de outubro, enquanto a reposição em Recife será no dia 1º de dezembro. Os ingressos que já foram comprados valem para as novas datas e uma política de reembolso será divulgada em breve.

LEIA TAMBÉM

Novos Baianos estampam a capa da Rolling Stone Brasil

[Lista] Os 100 Maiores Discos da Música Brasileira

[Arquivo] Novos Baianos e o Melhor da Música Brasileira

Os Novos Baianos estão em meio à turnê Acabou Chorare – Os Novos Baianos se Encontram, que reúne, além de Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor. A reunião marca a volta do grupo aos palcos depois de 20 anos.