Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morbius: Para Jared Leto, história do filme 'é grande, divertida e assustadora'

Filme deve estrear em março deste ano

Redação Publicado em 04/01/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Morbius (Foto: Reprodução/Sony)
Jared Leto como Morbius (Foto: Reprodução/Sony)

Depois do sucesso de Venom (2018), uma das grandes apostas da Sony é trabalhar com filmes focados em contar histórias dos vilões do Homem-Aranha. A próxima produção desse tipo será Morbius, estrelado por Jared Leto, que está com boas expectativas para o filme, classificando a história dele como "grande, divertida e ocasionalmente assustadora". A informação é do Omelete.

"É uma história tipo O Médico e o Monstro que é grande, divertida e ocasionalmente assustadora, o que penso que é algo diferente para o gênero", disse Leto no Awards Circuit, podcast da Variety. "Estou bastante ansioso, deve ser um filme pipoca bem barulhento e divertido."

+++LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson vai abordar uma fase da vida de Bruce Wayne até então ignorada

Em janeiro de 2020, Morbius ganhou o primeiro trailer oficial. Segundo a descrição do longa, o médico, que sofre de um transtorno raro no sangue, testa em si mesmo aquilo que pode ser uma cura a tanto procurada, mas se mostra, no fim das contas, "potencialmente pior do que a doença".

Vale lembrar que Jared Leto confirmou que o longa faz parte do Universo Expandido dos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland. O longa teria estreado em julho de 2020, mas, por conta da pandemia de coronavírus, a Sony adiou a produção para 19 de março de 2021.


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes