Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

More Than Miyagi: Conheça o novo documentário sobre Pat Morita, astro de Karatê Kid

Dirigido por Kevin Derek, o filme relembrará a trajetória do ator desde a infância até o sucesso em Hollywood

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karatê Kid (Foto: Reprodução)
Karatê Kid (Foto: Reprodução)

Pat Morita, o eterno Sr. Miyagi de Karatê Kid, será tema de um documentário chamado More Than Miyagi: The Pat Morita Story, em tradução livre, Mais do que Miyagi: A história de Pat Morita. (Via Papel Pop)

Dirigido por Kevin Derek, a produção explorará a trajetória do ator nipo-americano, desde infância até a carreira de comediante em stand-ups e dos papéis em séries até o sucesso em Hollywood - onde chegou a receber uma indicação para o Oscar. 

+++ LEIA MAIS: Senhor Miyagi da vida real treinou Bruce Lee, apareceu em Karatê Kid e você provavelmente não percebeu

A produção ainda retratará as conquistas de Morita, como os convites para programas de televisão, e as grandes batalhas do artista, como a tuberculose espinhal, a depressão e o problema com drogas.

Após mais de 40 anos de carreira, Moritatambém participou da série M*A*S*H (1972), Um Maluco no Pedaço e ainda dublou o imperador da China nas duas animações de Mulan, da Disney. O ator morreu aos 73 anos de idade, em 2005. 

+++LEIA MAIS: 4 clichês de filmes de Sessão da Tarde que Cobra Kai desconstruiu

Recentemente, o documentário ganhou um trailer e revelou a participação de diversos atores que trabalharam com Morita, como Ralph Macchio e William Zabka (Karatê Kid e Cobra Kai), e Marion Ross e Henry Winkler (Happy Days).

Com estreia prevista para o dia 5 de fevereiro, More Than Miyagi: The Pat Morita Story ficará disponível nas plataformas de streaming iTunes e Amazon Prime Video nos Estados Unidos. 

Confira o trailer original de More Than Miyagi: The Pat Morita Story, que ainda não ganhou uma versão com legendas em protuguês:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL