Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morena Baccarin vai estrelar novo drama médico da ABC

Atriz de Homeland também foi cotada para protagonizar série da TV Globo

Redação Publicado em 21/02/2014, às 16h22 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morena Baccarin  - Matt Sayles/AP
Morena Baccarin - Matt Sayles/AP

Morena Baccarin está com a agenda cheia para 2014. A atriz, nascida no Rio de Janeiro, mas que desde os 10 anos mora nos Estados Unidos, interpreta Jessica Brody na série Homeland, mas foi cotada para estrelar uma série da TV Globo e fará uma psiquiatra no novo drama médico da ABC Warriors.

Morena Baccarin fala sobre Homeland em São Paulo.

A série norte-americana irá se passar em um hospital que recebe soldados e heróis feridos na guerra do Afeganistão. Morena interpretará Tory Sterling, militar e psiquiatra que acaba de voltar para a família. A personagem foi descrita como profissional, mas calorosa e cheia de compaixão.

Morena também pode participar pela primeira vez de uma produção brasileira. Ela teria gostado do roteiro de Dupla Personalidade, nova produção da Globo, com 13 episódios w escrita por Gloria Perez. “Morena Baccarin leu, gostou e aceitou fazer Dupla Identidade”, escreveu a autora no Twitter. Ainda faltam detalhes para serem resolvidos, contudo. As gravações da série precisariam coincidir com a agenda da atriz, que já disse ter dispensado outros trabalhos na televisão brasileira por conta da falta de tempo.

Galeria - 22 das pessoas mais inteligentes da TV norte-americana falam sobre seus programas preferidos.

A atriz foi indicada ao Emmy, em 2013, pelo papel da esposa de um dos protagonistas de Homeland. Ela também já estreou a série V: Visitantes e participou de outras séries como The Good Wife e The Mentalist.