Morgan Spurlock, diretor de Super Size Me, estreia em breve na ficção

Depois de registrar os efeitos de uma dieta exclusivamente de McDonald’s e fazer outros documentários, ele deve começar a rodar seu primeiro filme no segundo semestre

Redação Publicado em 10/04/2012, às 13h20 - Atualizado às 13h27

Morgan Spurlock
AP

Morgan Spurlock, que ficou conhecido ao dirigir (e protagonizar) o documentário Super Size Me, fará sua estreia no cinema de ficção. A informação foi confirmada pelo site Slash Film, que entrevistou o diretor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Depois de registrar os efeitos de uma dieta exclusivamente de McDonald’s e fazer outros documentários, ele deve começar a rodar seu primeiro filme no segundo semestre.

Segundo o diretor contou sobre seu projeto de ficção, o filme já teve seu financiamento aprovado. "Estamos agora reescrevendo o roteiro para fechar com o elenco. Já temos um ótimo ator para o papel principal. Não vou contar quem. Temos um ótimo ator para interpretar seu pai também, o que é ainda mais animador.”

Atualmente, Spurlock está divulgando seu trabalho mais recente, Comic Con Episode IV: A Fan’s Hope, doc em que ele cobriu os bastidores da Comic Com.