Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morgan Spurlock, diretor de Super Size Me, estreia em breve na ficção

Depois de registrar os efeitos de uma dieta exclusivamente de McDonald’s e fazer outros documentários, ele deve começar a rodar seu primeiro filme no segundo semestre

Redação Publicado em 10/04/2012, às 13h20 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morgan Spurlock - AP
Morgan Spurlock - AP

Morgan Spurlock, que ficou conhecido ao dirigir (e protagonizar) o documentário Super Size Me, fará sua estreia no cinema de ficção. A informação foi confirmada pelo site Slash Film, que entrevistou o diretor.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Depois de registrar os efeitos de uma dieta exclusivamente de McDonald’s e fazer outros documentários, ele deve começar a rodar seu primeiro filme no segundo semestre.

Segundo o diretor contou sobre seu projeto de ficção, o filme já teve seu financiamento aprovado. "Estamos agora reescrevendo o roteiro para fechar com o elenco. Já temos um ótimo ator para o papel principal. Não vou contar quem. Temos um ótimo ator para interpretar seu pai também, o que é ainda mais animador.”

Atualmente, Spurlock está divulgando seu trabalho mais recente, Comic Con Episode IV: A Fan’s Hope, doc em que ele cobriu os bastidores da Comic Com.