Morning Glory, com Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton, ganha trailer

Comandado pelo mesmo diretor de Nothing Hill e escrito pela roteirista de O Diabo Veste Prada, a comédia estreia, nos EUA, em 12 de novembro

Da redação Publicado em 26/05/2010, às 12h09

Morning Glory estreia em 12 de novembro nos EUA

Ver Galeria
(2 imagens)

A Paramount Pictures divulgou o trailer de Morning Glory, comédia com Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton. Assista abaixo:

Após pedir demissão de seu trabalho, a produtora Becky Fuller (McAdams) é contratada para salvar um programa de notícias da manhã. Para revitalizar o jornal, ela chama o âncora de TV Mike Pomeroy (Ford), que é contra noticiar moda, fofocas de famosos e previsão do tempo. Então, ele acaba entrando em conflito com a outra apresentadora, Colleen Peck (Keaton), e Becky deve controlar a situação.

O elenco ainda conta com Patrick Wilson (Esquadrão Classe A, Watchmen - O Filme) e Jeff Goldblum (Jurassic Park, Independence Day, Law & Order), além da participação especial do jornalista Miles O'Brien, da CNN, e dos rappers Lloyd Bank e 50 Cent.

Dirigido por Roger Michell (Nothing Hill) e escrito por Aline McKenna (O Diabo Veste Prada), Morning Glory está previsto para estrear, nos cinemas norte-americanos, em 12 de novembro.