Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre a atriz Brittany Murphy

Segundo o site norte-americano TMZ, a atriz sofreu uma parada cardíaca na manhã deste domingo, 20

Da redação Publicado em 21/12/2009, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Atualizada em 21/12, às 9h53

A atriz Brittany Murphy morreu na manhã deste domingo, 20, após sofrer uma parada cardíaca. As informações são do site TMZ. A atriz tinha 32 anos e atuou em filmes como 8 Mile - Rua das Ilusões, de 2002, e Sin City, de 2005.

Segundo informações do site, que ganhou popularidade mundial por ser o primeiro veículo a noticiar a morte de Michael Jackson, uma chamada de emergência foi realizada às 8h da manhã (horário local), da casa em que a atriz morava com o marido, Simon Monjack, em Los Angeles. Os paramédicos não conseguiram reanimá-la e Brittany faleceu antes mesmo de chegar ao Cedars-Sinai Medical Center.

O ator Ashton Kutcher, par romântico de Brittany no filme Recém-Casados, de 2003, comentou a morte da atriz em seu Twitter. "Hoje o mundo perdeu um pequeno raio de sol. Minhas profundas condolências para a família de Brittany, seu marido, e sua maravilhosa mãe, Sharon. Vejo você do outro lado, garota."

Um dos últimos trabalhos da atriz foi no filme Os Mercenários, dirigido por Silvester Stallone, que deve chegar às telonas em 2010. O longa, que teve cenas gravadas no Brasil, também conta com nomes como Bruce Willis e Mickey Rourke, e com a participação da brasileira Gisele Itié.