Morre aos 101 anos Nancy Sinatra, primeira esposa de Frank Sinatra

Ela morreu na última sexta, 13, de acordo com o que a filha postou no Twitter

Redação Publicado em 14/07/2018, às 13h42 - Atualizado às 14h20

O clã Sinatra em 1965 (no sentido horário, a partir do topo): a ex-esposa, Nancy Barbato, e os filhos, Nancy, Frank Jr. e Tina
FRANK SINATRA ENTERPRISES

Morreu na última sexta, 13, Nancy Sinatra, que foi a primeira das quatro esposas de Frank Sinatra.

"Minha mãe morreu em paz hoje aos 101 anos. Ela era uma bênção e uma luz na minha vida. Vá com Deus, mamãe. Obrigada por tudo", escreveu no Twitter a filha dela, que também se chama Nancy e ficou famosa cantando a música "These Boots Are Made For Walkin'". Frank e a primeira esposa ainda tiveram mais dois filhos, Frank Jr. e Tina.

Nancy Sr. nasceu em 1917 e conheceu Frank em 1934, quando ainda eram adolescentes. Eles se casaram 5 anos mais tarde, época em que Frank ainda lutava por uma carreira na música e ela trabalhava como secretária. A união foi marcada por diversas infidelidades de Frank, muitas delas escancaradas pelos jornais depois que ele alcançou a fama.

Em 1951, após saber da relação do marido com a atriz Ava Gardner, Nancy se divorciou dele. Ela nunca se casou de novo, enquanto Frank se casou com Ava, de quem se separou dois anos depois, e ainda com mais duas mulheres: a atriz Mia Farrow e a modelo Barbara Marx.

Apesar do relacionamento problemático, Nancy e Frank mantiveram uma amizade até a morte do cantor e ator.