Morre ator André Ceccato, de Carandiru, aos 61 anos

André Ceccato ficou conhecido por interpretar o personagem Barba no filme Carandiru, e posteriormente na série de mesmo nome, da Globo

Redação Publicado em 27/07/2021, às 13h58

None
André Ceccato (Foto: reprodução/Instagram)

O ator André Ceccato, conhecido por interpretar o personagem Barba em Carandiru: O Filme (2003), e refazer o papel na série de mesmo nome da Rede Globo em 2005, morreu nesta segunda, 26, em casa, na cidade de São Paulo, aos 61 anos. 

O falecimento de André Ceccato foi confirmado por Sérgio Guizé, que trabalhou com o ator em vários em espetáculos. "Ontem o meu amigo André Ceccato morreu. Fiquei sabendo que foi de tristeza. Estamos sem teatro há um tempão, isso tem um peso, ainda mais para pessoas especiais como ele.", escreveu Guizé nas redes sociais. 

+++LEIA MAIS: Morre Mike Mitchell, ator de Gladiador, aos 65 anos

O ator continuou a homenagem: "O conheci em 2005 na praça Roosevelt. Ele já veio dando em cima da garota que estava comigo na época, na minha frente. Grande Ceccato, antes, já era fã do trabalho e continuo, de uma essência artística rara e inspiradora."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize)

De acordo com o post de Guizé, Ceccato estava "felizão" com o retorno às atividades previsto após fim da pandemia do coronavírus. "Quando essa pandemia passar, vai cair trabalho no nosso colo que nem saco de batata, as pessoas vão precisar ainda mais da arte depois disso tudo." dizia ele a Guizé

+++LEIA MAIS: Morre John Hutchinson, guitarrista colaborador de David Bowie

A causa da morte de André Ceccato não foi informada até o momento. As informações são do UOL


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!