Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre ator de Game of Thrones quatro dias após o início das gravações da quinta temporada

JJ Murphy interpretava Sor Denys Mallister, um dos mais experientes integrantes da Patrulha da Noite

Redação Publicado em 11/08/2014, às 11h57 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - 10 mortes de Game of Thrones - abre - Reprodução
Galeria - 10 mortes de Game of Thrones - abre - Reprodução

O ator JJ Murphy, que interpretaria Sor Denys Mallister na quinta temporada da série Game of Thrones, morreu na sexta-feira, 8, de acordo com o site Belfast Telegraph. Nascido em Belfast, na Irlanda do Norte, ele tinha 86 anos e havia gravado apenas algumas cenas da quinta temporada do programa da HBO.

Game of Thrones: conheça os novos atores da quinta temporada e veja erros de gravação.

Murphy havia sido escalado para interpretar um dos mais velhos e experientes integrantes da Patrulha da Noite e teria um papel bastante crucial neste quinto ano da série. De acordo com o agente dele, Phillip Young, Muphy estava “absolutamente encantado” por ter sido escolhido para trabalhar em uma das “maiores produções do mundo.”

Peter Dinklage, de Game of Thrones, está na capa da edição de junho da Rolling Stone Brasil

O ator havia gravado por apenas quatro dias. Não há informações sobre a causa da morte dele. Os produtores da série não se manifestaram ainda a respeito da decisão de mudar o roteiro ou contratar um novo ator para interpretar o personagem.