Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre atriz que dá voz a mãe do Howard em The Big Bang Theory

Carol Ann Susi tinha 62 anos e lutava contra um câncer

Redação Publicado em 12/11/2014, às 13h18 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Carol Ann Susi na série <i>Grey's Anatomy</i> - Reprodução
Cena de Carol Ann Susi na série <i>Grey's Anatomy</i> - Reprodução

A inconfundível voz da senhora Wolowitz, mãe do personagem Howard (Simon Helberg) não poderá mais ser ouvida pelos fãs do seriado The Big Bang Theory. Morreu na noite desta terça-feira, 11, a atriz Carol Ann Susi, que interpretava a personagem. De acordo com a Warner Bros. Television, ela tinha 62 anos e travou uma rápida batalha contra o câncer.

Central Perk, Monk’s Café, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

A atriz apareceu em diversos seriados ao longo dos anos, inclusive em Grey's Anatomy (na foto acima) e em filmes como A Morte lhe Cai Bem, mas caiu no gosto dos nerds ao emprestar a voz a senhora Wolowitz, com a qual participou de 39 episódios do seriado, sem nunca mostrar o rosto.

Dez grandes episódios de Seinfeld que às vezes são esquecidos.

A Warner Bros. Television divulgou o seguinte comunicado:

“A família The Big Bang Theory perdeu um membro amado hoje com a morte de Carol Ann Susi, que deu voz ao papel da Sra. Wolowitz. Não revelada para os telespectadores, o personagem da Sra. Wolowirz se tornou um mistério ao longo das oito temporadas da série. O que não era um mistério, no entanto, era o imenso talento de Carol Ann Susi e tempo de comédia, que era exposto em todas as aparições memoráveis. Em adição ao talento dela, Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade a todos. Nossos pensamentos e profundas condolências estão com a família dela neste momento, e nós sentiremos muito a falta dela”.

Assista ao trecho memorável da participação de Carol Ann Susi em The Big Bang Theory: