Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show

Ator tinha 34 anos e não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito

Redação Publicado em 24/02/2015, às 11h43 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Woolf - Reprodução/Vídeo
Ben Woolf - Reprodução/Vídeo

Morreu nesta segunda-feira, 23, aos 34 anos, o ator norte-americano Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show. Woolf não resistiu a um ferimento na cabeça após ter sofrido um acidente de trânsito na última semana.

As cenas mais assustadoras do cinema nos últimos dez anos.

O ator foi atingido pelo espelho lateral de um carro enquanto atravessava uma rua em Hollywood na última quinta, 19. Ele foi transportado para um hospital próximo ao acidente em estado grave. A polícia de Los Angeles confirmou que o motorista permaneceu na cena prestando socorro a Wolf.

Os 10 melhores filmes de terror de todos os tempos, segundo os leitores daRolling Stone EUA.

Os produtores de American Horror Story afirmaram, em comunicado, que estão “profundamente entristecidos com a trágica notícia sobre Ben Woolf. Ele era um excelente profissional, além de uma ser humano generoso, amado pela família de American Horror Story”.

Ryan Murphy, cocriador da série, prestou homenagens via Twitter ao compartilhar uma entrevista concedida pelo ator durante as filmagens de American Horror Story: Freak Show.

Além do papel de Meep, Woolf já havia participado da primeira temporada de American Horror Story interpretando outro personagem.