Morre cantor sertanejo Kleber aos 37 anos, vítima de Covid-19

Kleber Oliveira estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense desde 26 de maio de 2021

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/07/2021, às 11h51

None
Kleber Oliveira (Foto: Reprodução/YouTube)

Vítima de Covid-19, o cantor sertanejo Kleber Oliveira, cantor da dupla Klebere Kaue, morreu aos 37 anos na última segunda, 5, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), segundo informações do G1. O corpo será velado e enterrado em Araraquara nesta terça, 6.

Internado desde 17 maio de 2021, Oliveira deixa esposa e filha. Desde 2011 cantando com Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto, a dupla lançou sucessos como "Ela não é Você," "Garrafa Vazia," "Tô Vendo que Você Tá Bem," e "Troféu Solidão."

+++LEIA MAIS: Rapper Dr. Creep previu pandemia de Covid-19?

De acordo com Prefeitura de Araraquara, o sertanejo não tinha comorbidades. Chegou a ser transferido ao Hospital Estadual de Américo Brasiliense em dia 26 de maio. GaldencioProduções, empresa responsável marketing da dupla, prestou homenagem ao cantor: "É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho. Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família."

Nas redes sociais, fãs e colegas lamentaram a morte do artista. "Até agora não estou acreditando. Cheio de vida, muitos sonhos, batalhador. Irmão, vai com Deus. Deus conforte toda família," escreveu um amigo.

+++LEIA MAIS: Coronavírus ‘não deu chance’ para Eddie Van Halen se recuperar de câncer, desabafa filho do guitarrista

Na última segunda, 5, Araraquara somava 525 mortes por coronavírus e 26.112 casos. A enfermaria da cidade contava com 55% de taxa de ocupação, e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tem 78% - ambos dados são de hospitais públicos e privados.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL