Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Luto

Morre Chris Gauthier, ator de Smallville, aos 48 anos

Chris Gauthier também participou de produções como Once Upon A Time, 40 dias e 40 noites, Freddy x Jason e Watchmen - O Filme

Chris Gauthier (Foto: Reprodução/Instagram)
Chris Gauthier (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator de produções como Smallville, 40 dias e 40 noites (2002), Freddy x Jason (2003) e Watchmen - O Filme (2009), Chris Gauthier morreu, aos 49 anos, "repentina e inesperadamente após uma curta doença," segundo informações do TVLine. Quem confirmou a notícia foi TriStar Appearances/Event Horizon Talent.

"Podemos confirmar que nosso querido amigo e cliente, Chris Gauthier, faleceu na manhã de sexta-feira, 23 de fevereiro, aos 48 anos," lamentou a empresa em comunicado. "Como um querido ator residente em Vancouver, Chris compartilhou seus talentos com muitos de nós, tanto na televisão quanto no cinema."

Essa perda é sentida não apenas pelos fãs dele, mas por aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo pessoalmente. Em nome da família, pedimos privacidade durante esse período para que possam sofrer adequadamente.

+++LEIA MAIS: Kid Cudi afirma que fará pausa na música para se dedicar ao cinema

Além disso, Chad Colvin, representante de talentos da TriStar Appearances, lamentou a notícia e homenageou o ator em publicação feita no Facebook. "Chris era a definição literal de um ator de personagem. Você pode não saber o nome dele, mas conhecia o rosto dele, conhecia a voz dele e sabia que, se ele estivesse na tela, você teria uma jornada infernal."

Se ele estava cara a cara com Clark Kent em Smallville como Homem dos Brinquedos, atormentando Dean em Supernatural, no convés com Capitão Gancho como Smee em Once Upon A Time ou em papéis especiais nas inúmeras produções em que participou, ele SEMPRE deu tudo de si quando a câmera filmava.

+++LEIA MAIS: CineSesc exibe 'Dias Perfeitos', indicado ao Oscar, e oferece sessões gratuitas de filmes brasileiros