Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Christina Rodrigues, atriz do Zorra Total, aos 47 anos

A atriz esperava um leito em CTI para o tratamento da Covid-19

Redação Publicado em 17/12/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)
Christina Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Christina Rodrigues, de 47 anos, morreu nesta quinta, 17, devido a complicações da Covid-19. Segundo a IstoÉ, a artista estava internada desde segunda, 14, na enfermaria da UPA da Tijuca, Rio de Janeiro, com sintomas graves, e aguardava uma vaga para ser transferida para um leito de CTI. 

+++LEIA MAIS: Ian McKellen, o Gandalf e Magneto, é 1º astro internacional a tomar vacina contra Covid-19

O F5 divulgou uma conversa do WhatsApp da atriz na terça, 15, na qual ela falava sobre a falta de estrutura da UPA Tijuca: "Não consigo respirar sem oxigênio. Estava há 17 horas sentada num banco horrível. Passei a manhã perturbando os outros, então minha amiga trouxe dois travesseiros e meus remédios de pressão e um café com leite, pois estava em jejum".

Rodrigues ficou conhecida pela participação em quadros de humor do Zorra Total, programa já extinto da TV Globo. A atriz também apareceu em Malhação Sonhos  e nas novelas Segundo Sol e Beleza Pura.

+++LEIA MAIS: Ator de Velozes e Furiosos dá dica de 'como não pegar Covid-19' e é criticado na web: 'Cala a boca, cara'

Segundo a Folha de S. Paulo, a morte foi anunciada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, e confirmada por amigos dela. A nota oficial dizia:  “Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL