Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Clark Middleton, astro de Twin Peaks e The Blacklist

O ator, diretor e produtor morreu em consequência do vírus do Nilo Ocidental no último domingo, 4

Redação Publicado em 06/10/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clark Middleton em The Blacklist (Foto: Reprodução / Twitter)
Clark Middleton em The Blacklist (Foto: Reprodução / Twitter)

Clark Middleton, astro deTwins Peakse The Blacklist, morreu aos 63 anos no último domingo, 4. De acordo com informações da Variety, o ator, diretor e produtor morreu em consequência do vírus do Nilo Ocidental, um arbovírus como a dengue e chikungunya. (Via CNN)

Em uma postagem no Twitter, a esposa de Middleton, Elissa, confirmou a notícia e relembrou umas das frases marcantes do marido. 

“Obrigada pelo amor e suporte ao meu senhor. Eu não posso contar o número de vezes que ele disse: ‘Dê ao mundo o seu melhor e o melhor voltará para você’, citando o pai dele, Mel. E ele quis dizer isso! Ele é a luz, feliz e livre, e envia amor”. 

+++ LEIA MAIS: 7 séries de terror sobrenatural totalmente incríveis: de Dark a Twin Peaks

Mais tarde, Elissa declarou que o companheiro tinha orgulho de ser um dos 25% dos norte-americanos com deficiência e um dos 54 milhões com artrite - o ator realizou cerca de 14 cirurgias ao longo da vida. Junto com a publicação, ela compartilhou um link para a página de doações da instituição Arthritis Foundation. 

Já no Facebook, ela afirmou estar feliz por pensar nas “novas liberdades” do parceiro e acreditar que a “transição dele será agraciada pelas belas almas que ele amou e que o precederam”. 

+++ LEIA MAIS: Morre Zuza Homem de Mello, grande jornalista e musicólogo, aos 87 anos

Middleton começou a carreira em Hollywood com o filme Miss Lonelyhearts, na década de 1980. Na televisão, ele participou de Law & Order, CSI, The Blacklist, Agents of S.H.I.E.L.D, e da continuação da célebre série de David LynchTwin Peaks

Já nos cinemas ele ficou conhecido por participar do clássico de Quentin TarantinoKill Bill Vol. 2, a adaptação live-action de Sin City, o longa-metragem de Bong Joon-hoExpresso do Amanhã, e o filme vencedor do Oscar Birdman


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE