Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Cynthia Lennon, primeira mulher de John Lennon

Aos 75 anos, ela lutava contra um câncer; Julian Lennon divulgou vídeo em homenagem à mãe

Redação Publicado em 01/04/2015, às 13h52 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia e Julian Lennon - AP
Cynthia e Julian Lennon - AP

Cynthia Lennon, primeira mulher de John Lennon, morreu nesta quarta-feira, 1º, em Mallorca, na Espanha. Cyntia, que tinha 75, estava em casa e lutava contra um câncer, segundo comunicado oficial.

Galeria: 45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

A nota ainda afirma que Julian Lennon, filho dela com John, “estava ao lado de Cynthia". "A família agrade as orações. Por favor respeitem a privacidade nesse momento difícil”. Cynthia e o músico foram casados entre os anos de 1962 e 1968.

Bob Dylan queria fazer disco com Beatles e Rolling Stones em 1969; entenda a história.

Cynthia Lennon conheceu o Beatle enquanto ambos estudavam na Faculdade de Artes de Liverpool, no fim dos anos 1950. O músico casou-se em 1969 com Yoko Ono, após a separação do casal. Quando Lennon foi assassinado em 1980, Cynthia e Yoko foram ao programa 60 Minutes falar sobre o cantor.

Há 46 anos, John Lennon e Yoko Ono se casavam; veja 10 momentos marcantes do casal.

Cynthia casou-se mais três vezes, até se tornar viúva de Noel Charles, em 2013. Em homenagem à mãe, Julian Lennon publicou no YouTube o vídeo “In Loving Memory”, o qual contém imagens da família na década de 1960.