Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre David Z, baixista do Adrenaline Mob

Banda sofreu acidente de ônibus a caminho de um show em São Petersburgo, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 15/07/2017, às 18h33 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O baixista David Z - Reprodução/Facebook
O baixista David Z - Reprodução/Facebook

David "Z" Zablidowsky, baixista do Adrenaline Mob, morreu em razão dos ferimentos causados por um acidente de ônibus sofrido pela banda. Ele tinha 64 anos. A notícia foi confirmada pelo radialista norte-americano Eddie Trunk no Twitter. Veja abaixo a publicação.

O acidente aconteceu na última sexta-feira, 14, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, quando a banda estava a caminho de um show na cidade de São Petersburgo. De acordo com informações do portal Gainesville, os outros três membros do Adrenaline Mob — Russel Allen (vocal), Jordan Cannara (bateria) e Mike Orlando (guitarra) — foram internados após o ocorrido, mas não correm risco de morte.

Segundo o site, a banda havia parado no acostamento da estrada quando um veículo perdeu o controle e atingiu o ônibus em que o grupo viajava e a van com os equipamentos deles. O transporte em que os integrantes do Adrenaline Mob se encontravam pegou fogo.

Zablidowsky entrou para a banda em março. Ele também tocava baixo no Trans-Siberian Orchestra.