Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após nascimento prematuro

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro de 22 semanas e estava sob cuidados médicos em maternidade em São Paulo

Redação Publicado em 31/05/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto:Reprodução/ Facebook)
Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto:Reprodução/ Facebook)

Morreu nesta segunda, 31, o primeiro filho do youtuber e humorista Whindersson Nunes com a namorada Maria Lina Deggan. João Miguel nasceu no sábado, 29, prematuro de 22 semanas e estava sob cuidados médicos em uma maternidade de São Paulo. A assessoria de imprensa do artista confirmou o falecimento do bebê. 

+++LEIA MAIS: Whindersson Nunes envia ventiladores pulmonares para hospitais de Manaus

Pelo Twitter, Whindersson compartilhou um vídeo de uma música autoral  ilustrada por uma mão de criança tocando a de Jesus Cristo. "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para a melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho.", escreveu ele na legenda. 

Momentos antes, o humorista compartilhou nas redes sociais uma mensagem bíblica de Mateus 19:14: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus". Confira: 

As informações são do G1.

+++LEIA MAIS: Morre o sambista Dominguinhos do Estácio, aos 79 anos


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL