Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Houston Tumlin, ex-ator mirim de Ricky Bobby: A Toda Velocidade, aos 28 anos

O ator interpretou o filho de Will Ferrell no filme de comédia de 2006

Redação Publicado em 25/03/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Houston Tumlin em Ricky Bobby: A Toda Velocidade (Foto: Reprodução /Twitter)
Houston Tumlin em Ricky Bobby: A Toda Velocidade (Foto: Reprodução /Twitter)

Houston Tumlin, ator mirim conhecido por participar de Ricky Bobby: A Toda Velocidade, morreu aos 28 anos na última terça, 23, de acordo com informações do TMZ reproduzidas pelo Consequence of Sound

O site norte-americano relatou que Tumlin estava em casa com a namorada quando se suicidou ao atirar contra a própria cabeça, contudo, nenhum bilhete de despedida foi encontrado pelos investigadores. 

+++ LEIA MAIS: Pronto para se sentir velho? Veja como estão agora 7 atores mirins que fizeram sucesso

Segundo o Splash, a parceira Charity Robertson confirmou a morte de Tumlin em uma postagem no Facebook. "Eu te amo tanto e obrigada por me amar com tanta paixão e sem remorso pelo tempo que tivemos um com o outro," escreveu na rede social.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Em Ricky Bobby: A Toda Velocidade, Tumlin interpretou o filho do protagonista Ricky Bobby, interpretado por Will Ferrell. Este foi o único papel do ator, que decidiu não dar continuidade à carreira artística. 

+++ LEIA MAIS: De Miley Cyrus a Daniel Radcliffe: como estão agora 9 atores mirins famosos no início dos anos 2000

John C. ReillySacha Baron Coheneram outros atores que faziam parte do elenco do longa-metragem de 2006, o qual conta a história de piloto de corrida que tenta recuperar o prestígio após a ascensão de um novo piloto francês. 

Tumlin trabalhou na área de manutenção de linhas telefônicas e serviu na 101ª Divisão Aerotransportada do Exército, de acordo com o TMZ.

+++ LEIA MAIS: Robin Williams protegeu atores mirins de trabalharem horas extras em Jumanji


No Brasil, para ajudar pessoas com pensamentos suicidas, há o Centro de Valorização da Vida. Pode ser encontrado no telefone 188 ou no site https://www.cvv.org.br/.


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL