Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Ian Alexander Jr, filho de Regina King, aos 26 anos

Ian Alexander Jr. era único filho da atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Regina King e foi encontrado morto após se suicidar

Redação Publicado em 22/01/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Morre Ian Alexander Jr, filho de Regina King, aos 26 anos

Ian Alexander Jr. morreu aos 26 anos. O filho da atriz vencedora do Oscar por Se a Rua Beale Falasse (2018), Regina King, foi encontrado morto neste sábado, 22, após se suicidar, conforme ela revelou em nota à revista People (via Monet).

"Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian. Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada," afirmou.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 5 curiosidades de Uma Noite Em Miami, indicado à Melhor Roteiro Adaptado [LISTA]

Ian era o único filho de King, com o ex-marido Ian Alexander Sr., quem é produtor musical. O jovem seguiu os passos do pai para se tornar DJ e fez aniversário na última quarta, 19.

Em 2007, a atriz comentou sobre maternidade e os sentimentos por Ian Alexander Jr.: "Você não sabe como é o amor incondicional. Pode dizer que sabe, mas se não tem uma criança, você não sabe como é. Experienciar isso traz o maior sentimento de completude possível."

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 4 discos para conhecer Leslie Odom Jr., indicado à Melhor Canção Original [LISTA]

Regina King

A atriz, conhecida por atuar em obrar como Miss Simpatia 2 (2005) e Se A Rua Beale Falasse (2018), começou a trabalhar na direção no filme Uma Noite Em Miami (2021). Além das três indicações ao Oscar 2021, disputou a categoria Melhor Direção no Globo de Ouro 2021 com o longa-metragem.