Morre Ian Alexander Jr, filho de Regina King, aos 26 anos

Ian Alexander Jr. era único filho da atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante Regina King e foi encontrado morto após se suicidar

Redação Publicado em 22/01/2022, às 10h20

None

Ian Alexander Jr. morreu aos 26 anos. O filho da atriz vencedora do Oscar por Se a Rua Beale Falasse (2018), Regina King, foi encontrado morto neste sábado, 22, após se suicidar, conforme ela revelou em nota à revista People (via Monet).

"Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian. Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada," afirmou.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 5 curiosidades de Uma Noite Em Miami, indicado à Melhor Roteiro Adaptado [LISTA]

Ian era o único filho de King, com o ex-marido Ian Alexander Sr., quem é produtor musical. O jovem seguiu os passos do pai para se tornar DJ e fez aniversário na última quarta, 19.

Em 2007, a atriz comentou sobre maternidade e os sentimentos por Ian Alexander Jr.: "Você não sabe como é o amor incondicional. Pode dizer que sabe, mas se não tem uma criança, você não sabe como é. Experienciar isso traz o maior sentimento de completude possível."

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 4 discos para conhecer Leslie Odom Jr., indicado à Melhor Canção Original [LISTA]

Regina King

A atriz, conhecida por atuar em obrar como Miss Simpatia 2 (2005) e Se A Rua Beale Falasse (2018), começou a trabalhar na direção no filme Uma Noite Em Miami (2021). Além das três indicações ao Oscar 2021, disputou a categoria Melhor Direção no Globo de Ouro 2021 com o longa-metragem.