Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Irrfan Khan, ator de Quem Quer Ser um Milionário? e As Aventuras de Pi, aos 53 anos

Ator indiano estrelou último filme da carreira no começo do ano

Redação Publicado em 29/04/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irrfan Khan em As Aventuras de Pi (Foto: Reprodução)
Irrfan Khan em As Aventuras de Pi (Foto: Reprodução)

Irrfan Khan, ator indiano, morreu nesta quarta, 29, aos 53 anos. Segundo informações da Fox News, a causa da morte não foi revelada. 

“Cercado pelo amor, a família com a qual se importava profundamente, ele partiu para o paraíso, e deixou um legado verdadeiro. Todos oramos e torcemos para que esteja em paz”, divulgou a agência de relações públicas de Khan em nota. 

Conhecido pela atuação nos filmes Quem Quer Ser um Milionário?(2008) e As Aventuras de Pi (2012), Khan também atuou nos filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015).

+++ LEIA MAIS: Cidade de Deus bate Quem Quer Ser um Milionário? em enquete

O astro de Bollywood lutava, desde 2018, com um tumor neuroendócrino. Em entrevista de março, ao site Gulf News, o ator falou sobre a doença. "Meus problemas de saúde surgiram do nada. Sim, tirei um tempo e sim, pretendo voltar [a atuar]", contou. "Levei uma vida muito satisfatória e estou tentando torná-la mais positiva agora."

O último filme de Khan,Angrezi Medium, foi lançado 12 de março, teve a produção parada por 18 meses para aguardar arecuperação do ator. Assista ao trailer abaixo. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO