Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Jay Pickett, ator de General Hospital e Port Charles, aos 60 anos no set de filmagens

Além de estrelar General Hospital e Port Charles, Jay Pickett participou das séries Dexter e NCIS: Los Angeles

Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay Pickett (Foto: Bob D'Amico /Getty Images)
Jay Pickett (Foto: Bob D'Amico /Getty Images)

Jay Pickett, ator das novelas General Hospital e Port Charles, morreu nesta sexta (30), enquanto trabalhava em seu próximo flme dramático de faroeste, Treasure Valley, em Idaho. O astro tinha 60 anos.

A morte de Jay Pickett foi confirmada pelo diretor e produtor Travis Mills, que noticiou em sua conta no facebook. De acordo com Mills, Pickett parece ter sofrido um ataque cardíaco no set de filmagens, mas ainda não havia uma "explicação oficial para a causa da morte".

+++LEIA MAIS: Morre Orlando Drummond, Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, aos 101 anos

"Muitos de vocês já ouviram sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, nosso protagonista, escritor, produtor e criador deste filme faleceu repentinamente enquanto estávamos no local nos preparando para filmar uma cena”, escreveu Travis Mills.

"Não há uma explicação oficial para a causa de sua morte, mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo que puderam para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e lamentamos por sua família, que está tão devastada por esta tragédia chocante.", concluiu. 

+++LEIA MAIS: Morre Dusty Hill, baixista e vocalista do ZZ Top, aos 72 anos

Jim Heffel, amigo de Jay Pickett, também prestou homenagem ao ator: "Ontem perdi um bom amigo e o mundo perdeu uma grande pessoa. Jay Pickett decidiu cavalgar para os céus. Ele morreu montado em um cavalo pronto para laçar um bezerro no filme Treasure Valley, em Idaho. O jeito de um verdadeiro caubói."

Jay Pickett começou a carreira como Dr. Chip Lakin em Days of Our Lives, e mais tarde interpretou o detetive David Harper em General Hospital, nos anos 2000. Seu trabalho mais prolífico foi interpretar Frank Scanlon em Port Charles, em mais de 700 episódios. Pickett também fez aparições em séries como Dragnet, Mr. Belvedere, Matlock, Dexter, NCIS: Los Angeles e Queen Sugar.

+++LEIA MAIS: Morre Mário Monjardim, dublador do Salsicha e Pernalonga, aos 86 anos

Jay Pickett deixa a esposa, Elena Bates, e três filhos. As informações são do Entertainment Weekly


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA