Morre John Davis, da polêmica Milli Vanilli, vítima de Covid-19

Um dos verdadeiros cantores do Milli Vanilli, John Davis morreu aos 66 anos

Redação Publicado em 27/05/2021, às 15h41

None
John Davis, do Milli Vallini (Foto: Reprodução/YouTube)

John Davis, uma das verdadeiras vozes do Milli Vanilli, morreu na segunda, 24, aos 66 anos, vítima de Covid-19, segundo uma publicação da filha do cantor, Jasmin, no Facebook. As informações são da Variety.

Na publicação de segunda, 24, Jasmin escreveu: "Meu pai faleceu nesta manhã devido ao coronavírus. Ele fez muitas pessoas felizes com a risada e sorriso, com o espírito alegre, amor e especialmente através da música dele. Ele deu muito a este mundo. Por favor, deem a ele uma última rodada de aplausos. Nós sentiremos muita falta dele."

+++LEIA MAIS: Eric Clapton culpa propaganda por reação 'desastrosa' à vacina contra Covid-19

Milli Vanilli, duo com Rob Pilatus e Fabrice Morvan, foi criado pelo produtor Frank Farian. O disco de estreia, intitulado All or Nothing, foi lançado na Europa em 1988 e foi recriado como Girl You Know It’s True em 1989 nos Estados Unidos. O álbum de dance pop foi um hit, vendendo 11 milhões de cópias ao redor do mundo. Entre as faixas populares estão “Girl You Know It’s True,” “Blame It On The Rain” e “Babe Don’t Forget My Number.”

Ganhador de um prêmio Grammy em 1990, o grupo entrou em polêmica após os integrantes assumiram que nunca cantaram nos discos. John Davis era uma das verdadeiras vozes do Milli Vallini.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL