Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Lisa Banes, atriz de Garota Exemplar, dias após ser atropelada

Artista também estrelou séries de televisão e peças da Broadway

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Banes (Foto: Getty Images / Dimitrios Kambouris / Equipe)
Lisa Banes (Foto: Getty Images / Dimitrios Kambouris / Equipe)

Lisa Banes, atriz conhecida pelos papéis em Cocktail (1988) e Garota Exemplar (2014), morreu aos 65 anos, na última segunda, 14, dias após ser atropelada. Segundo informações do Entertainment Tonight, no início de junho de 2021, foi atingida por uma scooter motorizada em Nova York.

"Estamos tristes com a morte trágica e sem sentido de Lisa," lamentou um representante ao site. "Foi uma mulher de muito espírito, gentil, generosa e dedicada ao trabalho, seja no palco ou na frente das câmeras e mais ainda para a esposa, família e amigos. Somos abençoados por tê-la em nossas vidas."

+++LEIA MAIS: Roger Waters recusa oferta de Mark Zuckerberg para usar hino do Pink Floyd em publicidade: ‘Nem f*dendo’

Como NME relatou, nenhuma prisão foi feita por conta da morte de Banes. Depois do atropelamento, a atriz foi transferida para o hospital Mount Sinai Morningside em estado crítico.

Nascida em 9 de julho de 1955, a artista começou a estudar atuação na Juilliard School, de Nova York. Além de papéis em filmes, Lisa Banes também atuou em séries de TV, como The King Of Queens, Six Feet Under, Nashville e Royal Pains, e peças da Broadway, como Rumors (1988).

+++LEIA MAIS: Para Courtney Love, Dave Grohl 'não é o cara mais legal do rock': 'Continua a enriquecer com fortuna de Kurt'

Em homenagem, Jill Sobule, amiga e cantora de Banes, escreveu um texto e compartilhou fotos das duas juntas. "Apenas arrasada. Lisa Banes era magnífica, hilária e de grande coração - sempre me ajudou nos momentos difíceis. Era tão amada por tantos," afirmou.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL