Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Marion Ramsey, atriz de Loucademia de Polícia, aos 73 anos

O anúncio foi feito pela agência da atriz em comunicado enviado à Variety

Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marion Ramsey em 'Loucademia de Polícia' (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Marion Ramsey em 'Loucademia de Polícia' (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Marion Ramsey, atriz conhecida por interpretar Laverne Hooks em Loucademia de Polícia, faleceu na última quinta-feira, 7 de janeiro, em Los Angeles. Ramsey tinha 73 anos e morreu em casa, conforme afirmou Roger Paul Inc., empresa que agenciava a atriz. O anúncio da morte dela foi feito através de um comunicado de Roger Paul à Variety. Ramsey ficou doente recentemente, mas a causa da morte ainda é indeterminada. 

Ainda que tenha se tornado mundialmente conhecida pelo papel na franquia Loucademia de Polícia, a carreira de Ramsey começou bem antes, em 1964, com participação em Hello, Dolly!. A atriz se consolidou como uma estrela do cinema, teatro e televisão na década de 70, tendo inclusive participado de peças na Broadway.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Ramsey defendeu ativamente os direitos de pessoas vivendo com HIV/AIDS, e o último papel dela foi em When I Sing, filme de 2018 que conta a história de uma artista fracassada que alcança o estrelato subitamente.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL