Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Marly Marley, atriz, diretora e ex-jurada do Programa Raul Gil

A ex-vedete será enterrada neste sábado, 11, no Cemitério Morumbi

Redação Publicado em 11/01/2014, às 13h20 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
marly - Divulgação
marly - Divulgação

Marly Marley, mais conhecida como ex-jurada do Programa Raul Gil, morreu nesta sexta-feira, 10, aos 75 anos. A atriz e diretora teatral estava internada no Hospital São Camilo desde 3 de dezembro do ano passado por causa de um câncer no pâncreas e morreu em decorrência de uma encefalopatia hepática aguda.

Nascida em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, Marly era casada com o humorista Ary Toledo há mais de 40 anos. Nos anos 60, ganhou destaque ao atuar em peças e programas televisivos, como O Amor Tem Cara de Mulher e chegou a passar pelas emissoras Tupi, Excelsior, Manchete, Band, SBT e Record. Por muitos anos, atuou como jurada no Programa Raul Gil.

A ex-vedete também trabalhou ao lado de ícones do cinema brasileiro, entre eles Dercy Golçalves e Mazzaropi, em filmes como O Vendedor de Lingüiças , Casinha Pequenina e O Puritano da Rua Augusta. Sua última aparição no cinema foi em Chega de Saudade, de 2007.

O enterro de Marly Marley será realizado neste sábado, 11, no Cemitério Morumbi, às 17h.