Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre MC Biel Xcamoso, cantor de brega funk, aos 24 anos em acidente de carro

MC Biel Xcamoso foi encontrado preso às ferragens de um carro, que capotou na Zona Sul de Recife

Redação Publicado em 10/04/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Biel Xcamoso (Foto: Reprodução)
MC Biel Xcamoso (Foto: Reprodução)

Gabriel Farias de Oliveira, mais conhecido como o cantor e produtor de brega funk MC Biel Xcamoso, morreu na madrugada desta segunda, 10, aos 24 anos em acidente de carro na Zona Sul de Recife. Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. As informações são do G1.

O carro no qual o artista estava capotou e bateu na fachada de um prédio da cidade. Como Corpo de Bombeiros relatou, o acidente fatal aconteceu por volta das 4h15. No local, MC Biel Xcamoso estava preso às ferragens e foi declarado morto.

+++ LEIA MAIS: Coolio tem causa de morte revelada após seis meses

Após o acidente, o corpo do cantor foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do centro de Recife. Segundo a perícia, o carro estava severamente danificado, causando impacto grande em Gabriel Farias de Oliveira.

+++LEIA MAIS: Morre Rachel Pollack, criadora da primeira super-heroína trans da DC, aos 77 anos

Quem era Biel Xcamoso?

Biel tinha 24 anos e era dono de uma carreira ascendente há pelo menos quatro deles. Destaque na cena bregafunk local, somava colaborações com nomes como Shevchenko e Elloco, MC 10G, MC Lucy e MC Pipokinha. Dentre suas músicas mais famosas estão "Aquele que faz gostoso", "Socadona" e "Tome na ppk" (abaixo).

.