Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre o ator Leslie Nielsen

Comediante famoso por atuar em filmes como Corra Que a Polícia Vem Aí! e Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu estava com 84 anos

Da redação Publicado em 29/11/2010, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante Leslie Nielsen morreu no último domingo, 28 - AP
O comediante Leslie Nielsen morreu no último domingo, 28 - AP

Morreu, no último domingo, 28, em Fort Lauderdale, na Flórida, o comediante Leslie Nielsen. De acordo com um comunicado emitido pelo agente do ator, John Kelly, ele já estava internado havia 12 dias e morreu por causa de complicações resultantes de uma pneumonia.

A família de Nielsen pediu que, em vez de enviar flores, seus fãs o homenageiem fazendo doações para instituições de caridade em seu nome. Nielsen, que estava em seu quarto casamento e deixou duas filhas, Maura e Thea, morreu cercado por sua família e amigos.

O ator canadense, sinônimo de comédia na década de 80 e dono de uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, fez mais de cem filmes. Ele começou sua carreira em papeis sérios, mas, posteriormente, fez seu nome atuando em sátiras como Corra Que a Polícia Vem Aí! (e suas sequências) e Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu. Alguns outros papeis de Nielsen foram nos filmes Drácula - Morto Mas Feliz (1995) e nos recentes Todo Mundo Em Pânico 3 (2003) e Todo Mundo em Pânico 4 (2006).