Morre pai de Nicki Minaj, Robert Maraj, após ser atropelado

Representantes da rapper confirmaram a morte ao TMZ

Redação Publicado em 15/02/2021, às 14h46

None
Pai Nicki Minaj, Robert Maraj (Foto: Reprodução/Facebook)

Robert Maraj, pai deNicki Minaj, morreu, neste domingo, 14 de fevereiro, aos 64 anos, após ser atropelado. A rapper não falou sobre o ocorrido, mas representantes da cantora confirmaram as informações ao TMZ. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland é o pai do bebê de Nicki Minaj? Internet brinca com possibilidade

Na noite da última sexta, 12, às 18h15 (20h15 de Brasília), Robert andava entre duas avenidas de Mineola, no condado de Nassau, no estado de Nova York, ao ser atingido por um carro. O motorista fugiu e não prestou socorro. As informações são do comunicado do Departamento de Polícia do Condado de Nassau, via G1

Maraj foi levado ao hospital em estado crítico após o acidente, e não resistiu. No sábado, 13, foi declarado morto. "A investigação está em andamento", afirmou a polícia. As informações são do TMZ

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++LEIA MAIS: Nicki Minaj pagará mais de R$2 milhões para artista após ser acusada de plágio

Ainda, o comunicado não fala sobre a relação de RobertMaraj e Nicki Minaj. No entanto, um porta-voz da polícia confirmou ser o pai da cantora.

A rapper não falou sobre o assunto, mas os representantes dela confirmaram ao TMZ que é o pai da artista, porém, não havia comentários sobre a morte até o momento. 


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL