Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Luto

Morre Pedro Henrique, cantor gospel, durante show na Bahia

Pedro Henrique se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, quando perdeu a consciência; morte do cantor de 30 anos foi confirmada pela gravadora

Pedro Henrique morreu aos 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Henrique morreu aos 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante show realizado em Feira de Santana, na Bahia, na noite da última quarta, 13, o cantor gospel brasileiro Pedro Henrique morreu aos 30 anos. Ele deixa a esposa, Suillan Barreto, e a filha, Zoe. As informações são da CNN Brasil.

A apresentação em questão aconteceu em evento privado na cidade baiana. Até o momento, a causa da morte do artista não foi confirmada. Em publicação nas redes sociais, a gravadora Todah Music fez uma homenagem emocionante ao jovem cantor. O sepultamento e velório do corpo de Henrique acontecerá na cidade de Porto Seguro, onde nasceu. Ele morava em Guarulhos, São Paulo.

+++LEIA MAIS: Fitas com músicas inéditas de Michael Jackson são retiradas de site de leilão em meio a ameaça processo

"Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado," escreveu a empresa. "Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!"

"Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando 'A Cruz era pra mim'… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência," continuou Todah Music no comunicado. "As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!"

À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço! Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão [sic]!!! Até breve! Que o Espírito Santo console a todos!

+++LEIA MAIS: Zac Efron reflete sobre relação com Matthew Perry e revela um arrependimento