Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Randy Parton, cantor country e irmão de Dolly Parton, aos 67 anos

A cantora deu a notícia nas redes sociais

Redação Publicado em 21/01/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolly Parton e Randy Parton (Foto: Reprodução/Instagram)
Dolly Parton e Randy Parton (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão mais novo de Dolly Parton, Randy Parton, morreu aos 67 anos nesta quinta, 21. De acordo com uma publicação da cantora nas redes sociais dela, o músico perdeu uma batalha contra o câncer. 

+++LEIA MAIS: Dolly Parton está gravando músicas para lançar depois da morte

“Meu irmão Randy perdeu uma batalha contra o câncer. A família e eu estamos de luto por sua perda, mas sabemos que ele está em uma posição melhor do que nós neste momento. Somos uma família de fé e acreditamos que ele está seguro com Deus e que se juntou a membros da família que já partiram e o receberam com alegria e braços abertos”, escreveu Dolly na legenda.

Ela também disse: "Randy era um grande cantor, escritor e artista. Ele cantou, tocou guitarra e baixo na minha banda por muitos anos. ⁣⁣[...] 'You Are My Christmas', nosso dueto no meu último álbum de Natal, junto com sua filha Heidi, sempre será um dos favoritos. Foi sua última gravação musical e ele brilhou nela como está brilhando no céu agora". Os dois trabalharam juntos em diversos momentos da carreira de ambos. 

+++LEIA MAIS: Como Dolly Parton compôs os hits ‘Jolene’ e ‘I Will Always Love You’ ao mesmo tempo?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Nascido em 15 de dezembro de 1953, Randy Parton foi um dos 12 filhos criados por Avie Lee Parton e Robert Lee Parton em Sevierville, Tennessee. De acordo com a publicação de Dolly, ele deixa a esposa Deb, a filha Heidi, o filho Sabyn, e os netos Huston e Trent

Veja a publicação:


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL