Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Ray Reyes, ex-Menudo, aos 51 anos

Informação foi confirmada pelo irmão do cantor nas redes sociais

Marina Sakai (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 01/05/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ray Reyes, ex-integrante da banda Menudo (Foto: Divulgação)
Ray Reyes, ex-integrante da banda Menudo (Foto: Divulgação)

Ray Reyes, ex-integrante do grupo de pop de Porto Rico Menudo, morreu aos 51 anos. O irmão Raül Reyes comunicou a notícia pelas redes sociais nesta sexta, 30 de abril. 

A causa da morte não foi divulgada. Na publicação, Raül escreveu: “Com imensa dor em minha alma, informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço privacidade para digerir a situação e, por favor, orem por nossa família, principalmente nossa mãe.”

+++LEIA MAIS: Anthony Galindo, ex-Menudo, morre aos 41 anos

Raül pediu também que o legado do irmão não fosse esquecido: “Precisamos nos unir e nunca deixar de expressar todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo,” concluiu.

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2020: Ricky Martin, J Balvin e mais; veja os vencedores das principais categorias

Segundo a imprensa internacional, o músico morreu em casa, em Toa Baja, Porto Rico. Reyes ingressou na banda em 1983 e deixou-a apenas dois anos depois para iniciar a carreira solo. No 15º aniversário, no entanto, retornou para uma celebração e nos anos seguintes, o grupo continuou realizando turnês.

A agência responsável pela turnê mais recente do Menudo, "Súbete a Mi Moto Tour," pausada em 2019 por causa da pandemia do coronavírus, confirmou a morte através de um comunicado nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Ricky Martin aberto: astro fala sobre música e sobre o que significa ser um ícone gay latino [Exclusiva]


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL