Morre Sawyer Sweeten, um dos gêmeos de Everybody Loves Raymond, aos 19 anos

Jovem ator cometeu suicídio nesta quinta-feira, 23

Redação Publicado em 24/04/2015, às 10h37 - Atualizado às 13h04

Sawyer Sweeten
Jordan Strauss/AP

O ator Sawyer Sweeten, conhecido pelo papel de Geoffrey no seriado Everybody Loves Raymond, cometeu suicídio na última quinta-feira, 23. Aos 19 anos, o jovem estava no Texas, visitando a família, e disparou uma arma contra a própria cabeça, segundo noticiou o site Radar Online.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

Em comunicado, Madylin, irmã do ator, comentou a morte de Sweeten. "Na manhã da quinta-feira ocorreu uma terrível tragédia familiar. Estamos destroçados em informar que nosso querido irmão, filho e amigo, Sawyer Sweeten, tirou sua própria vida."

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

"Faltavam algumas semanas para seu 20º aniversário. Nesses momentos difíceis, nossa família pede privacidade", completou a irmã. Nascido em Brownwood, no Texas, o ator ganhou popularidade com o papel de Geoffrey Barone em Everybody Loves Raymond, ao lado do irmão gêmeo, Sullivan, além de contracenar com a também irmã, Madylin, os três, na trama, eram filhos do protagonista Ray Romano.

Dez figurinos de destaque em séries.

A primeira aparição dos irmãos aconteceu quando ambos tinham apenas 16 meses de vida. A série ficou no ar nos EUA por nove temporadas, entre os anos de 1996 e 2005.