Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Sawyer Sweeten, um dos gêmeos de Everybody Loves Raymond, aos 19 anos

Jovem ator cometeu suicídio nesta quinta-feira, 23

Redação Publicado em 24/04/2015, às 10h37 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sawyer Sweeten - Jordan Strauss/AP
Sawyer Sweeten - Jordan Strauss/AP

O ator Sawyer Sweeten, conhecido pelo papel de Geoffrey no seriado Everybody Loves Raymond, cometeu suicídio na última quinta-feira, 23. Aos 19 anos, o jovem estava no Texas, visitando a família, e disparou uma arma contra a própria cabeça, segundo noticiou o site Radar Online.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

Em comunicado, Madylin, irmã do ator, comentou a morte de Sweeten. "Na manhã da quinta-feira ocorreu uma terrível tragédia familiar. Estamos destroçados em informar que nosso querido irmão, filho e amigo, Sawyer Sweeten, tirou sua própria vida."

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

"Faltavam algumas semanas para seu 20º aniversário. Nesses momentos difíceis, nossa família pede privacidade", completou a irmã. Nascido em Brownwood, no Texas, o ator ganhou popularidade com o papel de Geoffrey Barone em Everybody Loves Raymond, ao lado do irmão gêmeo, Sullivan, além de contracenar com a também irmã, Madylin, os três, na trama, eram filhos do protagonista Ray Romano.

Dez figurinos de destaque em séries.

A primeira aparição dos irmãos aconteceu quando ambos tinham apenas 16 meses de vida. A série ficou no ar nos EUA por nove temporadas, entre os anos de 1996 e 2005.