Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morre Shain Gandee, astro de reality show da MTV norte-americana, aos 21 anos

Jovem foi encontrado morto dentro do seu próprio carro, a um quilômetro e meio de uma estrada de terra; a polícia descarta a hipótese de crime

RJ CUBARRUBIA Publicado em 01/04/2013, às 18h31 - Atualizado em 03/04/2013, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shain Gandee - AP
Shain Gandee - AP

Shain Gandee, astro do programa da MTV norte-americana Buckwild, foi encontrado morto nesta segunda, 1, em Sissonville, West Virginia. Ele tinha 21 anos. De acordo com o MTV News, ele desapareceu no fim de semana e o corpo foi encontrado dentro do carro dele, ao lado de outros dois corpos sem vida.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Shain foi visto pela última vez por volta das 3h de domingo, com o tio David Gandee, em um bar, onde eles disseram que iriam fazer uma trilha de carro, com o Ford Bronco do jovem. A polícia confirmou que um dos corpos encontrados era do tio dele, mas o terceiro ainda permanece não identificado.

A polícia precisou usar quadriciclos para conseguir chegar ao local onde os corpos foram encontrados, cerca de um quilômetro e meio de distância de uma estrada de terra, de acordo com o Charleston Daily Mail. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a polícia não suspeita de crime.

“Estamos chocados e entristecidos com a notícia sobre Shain Gandee e aqueles envolvidos neste trágico acidente”, comunicou a MTV ao US Weekly. “Nós esperamos por mais informações, mas, neste momento, nossa grande preocupação é com a família Gandee e seus amigos. Nossos pensamentos e preces estão com eles. Shain tinha uma personalidade magnética, tinha uma paixão pela vida que contagiava qualquer um que o conhecesse. Nós sentiremos a falta dele profundamente.”

A primeira temporada do reality show Buckwild chegou ao fim em fevereiro e a MTV havia renovado o contrato da série para uma segunda temporada.