Morre Suzzanne Douglas, de Escola de Rock, aos 64 anos

Além de Escola do Rock, Suzzanne Douglas esteve em The Parent 'Hood e Olhos que Condenam

Isabela Guiduci Publicado em 07/07/2021, às 14h14

None
Suzzanne Douglas (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Conhecida pelos papéis em The Parent 'Hood(1995-1999), Escola de Rock (2003) e Olhos Que Condenam (2019), a atriz Suzzanne Douglas morreu aos 64 anos, nesta terça, 6, segundo informações da prima Angie Tee

Nas redes sociais, a família escreveu: "Ela não tinha muitas atrizes pretas que apareciam em produções, mas minha prima protagonizou Tapao lado de grandes nomes como GregoryHines e Sammy David Jr. Ela também atuou ao lado de Angela Basset e Whoopi Goldberg em A Nova Paixão de Stella."

+++LEIA MAIS: Guitarrista-mirim do filme Escola do Rock é preso por roubo de guitarras

Sem citar a causa da morte, Angie Tee também fez um anúncio ao Portal Essence: "Ela era linda e talentosa, e faleceu hoje. Ela aquecia nossos corações com filmes e séries por todo mundo. Essa linda alma era minha prima."

O papel mais recente de Suzanne Douglas fora como Grace Cuffee na minissérieOlhos que Condenam (2019), da Netflix. A diretora e roteirista da produção, Ava DuVernay, fez uma publicação no Twitter sobre a atriz nesta quarta, 7.

+++LEIA MAIS: Billie Joe, do Green Day, pede sequência do filme Escola De Rock

Ava DuVernay escreveu: "Ela era uma atriz confiante e cuidadosa, que soprava vida às palavras do roteiro e fazia com que elas brilhassem em tela. Fico grata por nossos caminhos de vida terem se cruzado. Que ela faça sua jornada com paz e amor." Veja:

 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones, Olhos que Condenam e mais: As esnobadas do Globo de Ouro 2020 [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL