Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey adia mais três shows por problemas de saúde

Já são mais de dez datas adiadas enquanto o cantor se recupera de uma úlcera hemorrágica e problema no esôfago

Redação Publicado em 18/02/2013, às 11h23 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - AP
Morrissey - AP

A turnê de Morrissey pelos Estados Unidos está cada vez mais comprometida enquanto o cantor segue em recuperação de uma úlcera hemorrágica. Três outros shows da próxima semana também tiveram que ser cancelados.

Morrissey passou pelo Brasil em março de 2012. Saiba como foi o show em São Paulo.

A má notícia mais uma vez foi revelada através de uma mensagem postada no Facebook oficial do cantor – mensagem esta que informou ainda que o ex-Smiths sofre também de Esôfago de Barrett. Shows em Denver, Salt Lake City e São Francisco serão remarcados.

“Todos que compraram ingressos são encorajados a mantê-los”, voltou a avisar a mensagem. No fim de janeiro, Morrissey foi hospitalizado e desde então segue desmarcando datas – já são quase dez shows adiados. A volta agora, segundo a mensagem, está marcada para acontecer no palco do programa Live with Jimmy Kimmel, no dia 26 de fevereiro. Dia 1º de março ele retorna aos palcos em show marcado para acontecer em Los Angeles.