Morrissey afirma que não assistir TV é a solução para a ansiedade em música inédita

“Spent the Day in Bed” antecipa o próximo disco do ex-vocalista do The Smiths, Low in High School, com lançamento em 17 de novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 19/09/2017, às 11h44 - Atualizado às 12h44

O cantor e compositor britânico Morrissey

Ver Galeria
(2 imagens)

No novo single, “Spent the Day in Bed”, divulgado nesta terça, 19, Morrissey recomenda um dia na cama com a TV desligada para combater as ansiedades da vida. A música será a quinta faixa de Low in High School, novo disco do cantor previsto para 17 de novembro. Ouça abaixo.

Low in High School chega três anos após World Peace Is None of Your Business, álbum mais recente do ex-vocalista do The Smiths que foi produzido por Joe Chicarelli e alcançou o segundo lugar da parada de discos britânica. Para o novo LP, ele se une novamente ao engenheiro e produtor de rock que ganhou prêmios Grammy pela colaboração em trabalhos do The White Stripes e do The Raconteurs. O trabalho foi gravado no La Fabrique Studios, na França, e no Forum Studios, em Roma, na Itália.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey

No ano passado, em uma entrevista ao NME, o cantor afirmou que estava tentando se destacar em uma indústria “completamente controlada e monitorada para que nenhum cantor passasse uma mensagem política.” “Antes, a indústria musical trabalhava para o artista, mas agora o artista deve trabalhar para a indústria musical. E é por isso que tudo está tão sem graça”, opinou.

Track List de Low in High School:

1- "My Love, I'd Do Anything for You"

2- "I Wish You Lonely"

3- "Jacky's Only Happy When She's Up on the Stage"

4- "Home Is a Question Mark"

5- "Spent the Day in Bed"

6- "I Bury the Living"

7- "In Your Lap"

8- "The Girl from Tel-Aviv Who Wouldn't Kneel"

9- "All the Young People Must Fall in Love"

10- "When You Open Your Legs"

11- "Who Will Protect Us from the Police?"