Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey ainda é o rei, defende Brandon Flowers, do The Killers

A banda também confirmou um novo disco para 2020

Redação Publicado em 03/07/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers no estádio AT&T (Foto: Amy Harris/AP)
Brandon Flowers no estádio AT&T (Foto: Amy Harris/AP)

Em uma entrevista para a NME, antes da apresentação no festival Glastonbury, Brandon Flowers, o frontman do The Killers, revelou alguns dos seus artistas favoritos ou “reis” como ele se referiu.

“Eu tenho muitos reis. Liam Gallagher é um deles” afirmou o cantor. Em uma lista de reis, ele colocou “Don Henley, Peter Gabriel, Morrissey, Bono, Springsteen poderiam ser reis.” Logo, Flowers foi questionado sobre os problemas deMorrisseycom a política, cantor conhecido por seu trabalho no The Smiths

“Ele continua sendo um rei. Ele é incomparável no que ele é faz, a sua destreza, suas letras e seu senso de melodia, é simplesmente incrível. Eu esqueci que ele estava em águas quentes, então eu não devia ter mencionado ele” comenta o vocalista.

Na apresentação do festival no último final de semana, a banda convidou Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths, para performar “This Charming Man”. Marr também tocou “Mr. Brightside”, hit de autoria deThe Killers.

A banda também revelou detalhes de um novo disco, que eles comentaram que pode ser um álbum mais conceitual. “Com qualquer álbum, é difícil não haver tópicos conceituais” pontua Flowers. The Killers confirmou o lançamento do novo trabalho para 2020.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"