Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey anuncia dois shows no Brasil entre novembro e dezembro

Ex-vocalista do Smiths passa por Rio de Janeiro e São Paulo em uma excursão latino-americana com datas em Chile, Argentina e Peru

Redação Publicado em 25/06/2018, às 14h25 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - AP
Morrissey - AP

Morrissey está prestes a retornar ao Brasil. O cantor e compositor anunciou dois shows no país entre os próximos meses de novembro e dezembro. A informação foi dada por meio da página oficial dele no Twitter.

“Turnê latino-americana em 2018”, diz a postagem. “Ingressos à venda na próxima sexta-feira para todas as datas (exceto Paraguai, em 6 de julho)”. A excursão continental do ex-vocalista do Smiths começa no México, em 23 de novembro, e chega ao fim no Chile, em 15 de dezembro, depois de passar por países como Argentina, Peru e Paraguai.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey

Os shows no Brasil estão marcados para os dias 30 de novembro, no Rio de Janeiro (Fundição Progresso), e 2 de dezembro, em São Paulo (Espaço das Américas). Os ingressos – disponíveis para compra a partir de sexta, 29 – podem ser adquiridos pelo site Eventim, para a capital fluminense, e pelo Ticket360, referente à apresentação na capital paulista. Os preços ainda não foram divulgados.

Morrissey lançou o mais recente trabalho, Low in High School, em novembro de 2017, três anos após World Peace Is None of Your Business (2014), álbum anterior dele que foi produzido por Joe Chicarelli e alcançou o segundo lugar da parada de discos britânica. Para o novo LP, ele se une novamente ao engenheiro e produtor de rock que ganhou prêmios Grammy por colaborações com White Stripes e Raconteurs.

Veja o anúncio abaixo.

Morrissey no Brasil

Rio de Janeiro

30 de novembro de 2018 (sexta-feira)

Fundição Progresso | Rua dos Arcos, 24, Lapa – Rio de Janeiro (RJ)

Ingressos: preços ainda não divulgados, no site Eventim

São Paulo

2 de dezembro de 2018 (domingo)

Espaço das Américas | R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo (SP)

Ingressos: preços ainda não divulgados, no site Ticket360